Happy Birthday Alê!

quinta-feira, 11 de abril de 2013




Hoje é aniversário da minha Alê! Me desculpem se eu escrever muito, é que a Alê é Alê né. Minha favorita, minha melhor, minha Angel. Hoje faz 32 anos que ela embeleza esse mundo e eu tenho muito orgulho de tudo que ela fez até aqui. E eu desejo tudo de melhor que o mundo pode oferecer para ela, muito saúde para ela, o Jamie e as crianças. Que Anja e Noah cresçam com muita saude e que a família Ambrosio-Mazur cresçam mais ahahahahahha 

I'm not thinking about me that much anymore. Every time I look, I'm looking for my daughter, you know? If I'm in a store, I'm looking at baby clothes. It's so much cuter to find things for her than to find things for me.

Veja avatares na tag #AlessandraAmbrosio

0 comentários:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante, como forma de agradecimento e admiração do nosso trabalho. @LoveGunTeam