Happy New Year!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012



 
Sei que esse ano fui um pouco relapsa com a minha doação, mas é impossível não se impressionar quando o seu "negócio" cresce, aquilo que eu comecei por acaso e não é por acaso que ela continua, é por amor. Já foi pesado para mim ter que editar e muita gente me cobrando, sem contar que eu estava com a cabeça - e porquê não, meu ego - lá nas núvens. Fico feliz que agora eu posso dizer que eu sou a mesma Summer que começou com a LoveGun Angel e hoje edita para diversos públicos. 
 
Quero agradeçer mais uma vez o carinho de vocês e a ajuda de todas as atuais e as ex-moderadoras que trabalham ou já trabalharam aqui. Desejo tudo de melhor, que comece mais um ano de muitas alegrias, amizades, edições e principalmente, mais um ano de fake e da LoveGun nele. Rumo aos 2 anos! 
 
Uma dica: Aproveitem o verão para fazer com essa seja a melhor época do ano, deixem o computador um pouco de lado, assistam um filme, leiam um livro, vejam uma série, saiam com os amigos, superem desafios... eu fiz isso em 2012 e pretendo fazer mais em 2013, vale a pena! Enjoy the summer time!

0 comentários:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante, como forma de agradecimento e admiração do nosso trabalho. @LoveGunTeam