Comentários

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Como eu vi que muitos estavam com dúvidas de como comentar, eu vou fazer uns prints para que nenhuma de vocês tenha mais dúvidas quanto a isso. É super fácil e rápidinho de fazer.

Primeiro abra o post dos avatares que você pegou e vá até o final da página. Lá vai ter uma mensagem sobre o que os comentários significam para mim e para as outras moderas e embaixo "Digite seu comentário". Depois selecione o campo "Comentar como" e selecione "Nome/URL"

Ao selecionar a opção "Nome/URL" abrirá uma caixa onde você digita seu nome e URL. No Nome coloquem o mesmo do perfil que vai usar os avatares, para que eu não cobre comentários enganado e em URL você pode, se quiser, colocar o link do seu perfil.

Clique em "Continuar" e escreva seu comentário. Simples assim! Espero que não tenha restado dúvidas, se você ainda tiver alguma dúvida, pode me perguntar via scrap. 
Quem quiser testar comentando nesse post, sintam-se a vontade!

24 comentários:

Hooker disse...

Bom, finalmente consigo comentar. u_u rs. Vou começar dizendo que eu adoro todos os avatares, não só os da Megan que são os que eu uso.. mas todos, porque todos são lindos, realmente perfeitos. Tenho que dizer que faz o seu trabalho com muita perfeição e é isso o que faz da LoveGun sempre a melhor. Não tinha como ser diferente né.. >< Obrigada pela atenção e pelo cuidado de ter criado esse post pra ajudar, quem como eu, não conseguia comentar. ♥

Sara disse...

Liiiiiiiiiiindos demais os avas.
Arrasou amor*-*

Capitu Santiago disse...

Sem comentários, vocês são perfeitas! Sem dúvidas.

Pérola Aηgєℓ disse...

Até q enfim consegui comentar ... hehe

Adoro os avatares ... são todos lindos e perfeitos!

Unknown disse...

AWN, amo os avatares ♥

AméliaDomini disse...

Cada avata melhor que o outro ♥

AméliaDomini disse...

Edições perfeitas, melhor das melhores ♥

Unknown disse...

Tudo lindo

Unknown disse...

*-*

Anônimo disse...

Arrasou e eu amei todos os avatares ♥ Bye: LabellaCalyssa

Megan Denise Fox. disse...

Tô usando esse, bebê. <3

Mikaela Denise Fox disse...

está tão perfeito por aqui amei os avatares da Megan Fox *--*

Ninna Morgan, Miller. disse...

Bom... Aqui eu consigo, rs. Avatares mais que perfeitos, okay? u_u

Unknown disse...

Bom, quando forem pegar avatares e comentar, NÃO COMENTEM AQUI. Comentem no tópico que pegarem os avatares. Comentem aqui só para ver se vocês conseguem.

Mrs,Voughn disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA Começando agora a comenta r amar lalala rs , lindus lindus and perfeitos

Anônimo disse...

LabellaAngéle diz: Avatares perfeitos e sinceramente eu amo todas as fotos que encontra aqui aaaaaaaa. Amei por demais e vocês são as melhores que já vi em toda a minha vida.

Unknown disse...

LabellaAngéle: Muito perfeito e, de verdade eu amo por demais todas as fotos da Candice e vocês arrasam *-* Nossa continue sempre assim e, eu amo vocês.

Unknown disse...

Vocês são demais e sinceramente eu amo o trabalho de vcs ♥

Unknown disse...

Necessitamos de mais fotos da Candice Avulsas *-* Pois vocês são as melhores e editam super bem enfim amamos vocês ♥

Unknown disse...

MINHA CANDICE É LINDAAAAAAAAAAAAA ♥ AMO TODAS AS SUAS FOTOS SEM EXCESSÕES *-*

Anônimo disse...

Perfeitos. *-*

Brunna Jankowski disse...

Lindaaa posta mais fotos da Candy são lindas elas . seus avatares
estão super de Parabéns .

Unknown disse...

Nossa sinceramente eu amei por demais as fotos da Candice Swanepoel e, vocês arrasam demais mesmo! Amo tantos vocês meninas, hihi ♥

Unknown disse...

Morri fotos mais do que perfeitas enfim vocês arrasam demais! ♥

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante, como forma de agradecimento e admiração do nosso trabalho. @LoveGunTeam